sexta-feira, 14 de maio de 2010

Curso de Promotor de Polícia Comunitária em Alta Floresta

SEGURANÇA COM CIDADANIA

Abertas as inscrições para o curso de Promotor de Polícia Comunitária em Alta Floresta e Vila Rica

Coordenadoria de Policia Comunitária

Começaram nesta segunda-feira (03.05) as inscrições para o Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária, realizado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). As aulas acontecerão de 10 a 14 de Maio em Alta Floresta e de 24 a 28 de Maio em Vila Rica.

O curso é destinado a policiais militares, civis, bombeiros, militares do Exército, agentes municipais de saúde, líderes comunitários e Conselhos Comunitários de segurança Pública (CONSEG). A capacitação é desenvolvida pela Coordenadoria de Polícia Comunitária e tem como principal objetivo de capacitar os profissionais de segurança pública e a comunidade para atuação conjunta dentro da Filosofia do Policiamento Comunitário.

O curso tem duração de 44 horas/aulas. As aulas serão realizadas no mês de Maio nas Cidades de Alta Floresta e Vila Rica, Mato Grosso. As disciplinas ministradas são: Relações Interpessoais e Formas de Intervenção, Direitos Humanos, Mediação de Conflitos, Polícia Comunitária e Sociedade, Gestão pela qualidade na Segurança Pública, Mobilização Social e Troca de Experiências da Polícia Comunitária.

As inscrições podem ser feitas em horário comercial na Coordenadoria de Polícia Comunitária, que fica na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Entre em contato conosco:
Email: cpc@seguranca.mt.gov.br
Fone: (65) 3613 5554 -Fax: (65) 3613 5538

Nenhum comentário:

Postar um comentário